palavrasatiradasaovento.blogspot.com palavrasatiradasaovento.blogspot.com

palavrasatiradasaovento.blogspot.com

Palavras atiradas ao vento

Palavras atiradas ao vento. A linguagem, como toda a gente sabe, ou como toda a gente devia saber - e eu já o tenho dito aqui muitas vezes - serve para exprimir o que se sente mas também serve para esconder o que se sente." João dos Santos em "Se não sabe porque é que pergunta? Quinta-feira, junho 25, 2015. Quarta-feira, maio 13, 2015. No emaranhado dos dias os sentimentos são hospedeiros parasitas que nem sempre enobrecem. E hoje sou mar revolto, turbulência na serenidade dos dias que passam. No correr ...

http://palavrasatiradasaovento.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PALAVRASATIRADASAOVENTO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.2 out of 5 with 13 reviews
5 star
7
4 star
3
3 star
2
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of palavrasatiradasaovento.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • palavrasatiradasaovento.blogspot.com

    16x16

  • palavrasatiradasaovento.blogspot.com

    32x32

  • palavrasatiradasaovento.blogspot.com

    64x64

  • palavrasatiradasaovento.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT PALAVRASATIRADASAOVENTO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Palavras atiradas ao vento | palavrasatiradasaovento.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Palavras atiradas ao vento. A linguagem, como toda a gente sabe, ou como toda a gente devia saber - e eu já o tenho dito aqui muitas vezes - serve para exprimir o que se sente mas também serve para esconder o que se sente. João dos Santos em Se não sabe porque é que pergunta? Quinta-feira, junho 25, 2015. Quarta-feira, maio 13, 2015. No emaranhado dos dias os sentimentos são hospedeiros parasitas que nem sempre enobrecem. E hoje sou mar revolto, turbulência na serenidade dos dias que passam. No correr ...
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 mensagens
4 publicada por
5 alecerosana
6 sem comentários
7 sentimentos
8 dorme meu menino
9 7 comentários
10 existência
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,mensagens,publicada por,alecerosana,sem comentários,sentimentos,dorme meu menino,7 comentários,existência,essência,2 comentários,silêncio,ano bom,sad cypress,mensagens antigas,página inicial,subscrever mensagens atom,mais jazz
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Palavras atiradas ao vento | palavrasatiradasaovento.blogspot.com Reviews

https://palavrasatiradasaovento.blogspot.com

Palavras atiradas ao vento. A linguagem, como toda a gente sabe, ou como toda a gente devia saber - e eu já o tenho dito aqui muitas vezes - serve para exprimir o que se sente mas também serve para esconder o que se sente." João dos Santos em "Se não sabe porque é que pergunta? Quinta-feira, junho 25, 2015. Quarta-feira, maio 13, 2015. No emaranhado dos dias os sentimentos são hospedeiros parasitas que nem sempre enobrecem. E hoje sou mar revolto, turbulência na serenidade dos dias que passam. No correr ...

INTERNAL PAGES

palavrasatiradasaovento.blogspot.com palavrasatiradasaovento.blogspot.com
1

Palavras atiradas ao vento: silêncio

http://www.palavrasatiradasaovento.blogspot.com/2015/01/silencio.html

Palavras atiradas ao vento. A linguagem, como toda a gente sabe, ou como toda a gente devia saber - e eu já o tenho dito aqui muitas vezes - serve para exprimir o que se sente mas também serve para esconder o que se sente." João dos Santos em "Se não sabe porque é que pergunta? Sexta-feira, janeiro 09, 2015. Surdo, este silêncio que me rodeia. Era uma vez um Girassol. Do meu tempo.sempre bonita. Também gosto de jazz. Há sons que não têm tempo :) grata pelas palavras, o girassol procura a luz.

2

Palavras atiradas ao vento: Novembro 2014

http://www.palavrasatiradasaovento.blogspot.com/2014_11_01_archive.html

Palavras atiradas ao vento. A linguagem, como toda a gente sabe, ou como toda a gente devia saber - e eu já o tenho dito aqui muitas vezes - serve para exprimir o que se sente mas também serve para esconder o que se sente." João dos Santos em "Se não sabe porque é que pergunta? Domingo, novembro 30, 2014. Dias que passam. mais um. Vermelhas, como o sangue que nos torna muito mais que pedras. Ai "se eu tivesse dinheiro". Sexta-feira, novembro 28, 2014. E hoje, sou assim, areia que a onda beija.

3

Palavras atiradas ao vento: Ano Bom

http://www.palavrasatiradasaovento.blogspot.com/2014/12/ano-bom.html

Palavras atiradas ao vento. A linguagem, como toda a gente sabe, ou como toda a gente devia saber - e eu já o tenho dito aqui muitas vezes - serve para exprimir o que se sente mas também serve para esconder o que se sente." João dos Santos em "Se não sabe porque é que pergunta? Terça-feira, dezembro 30, 2014. Foto do site: http:/ equilibriocosmico.blogspot.pt/2013 09 01 archive.html. E assim há-de ser. E, se não for já este, será o tempo loguinho a seguir. Um abraço, Alece. Um abraço, querido amigo Zef!

4

Palavras atiradas ao vento: dorme meu menino...

http://www.palavrasatiradasaovento.blogspot.com/2015/03/dorme-meu-menino.html

Palavras atiradas ao vento. A linguagem, como toda a gente sabe, ou como toda a gente devia saber - e eu já o tenho dito aqui muitas vezes - serve para exprimir o que se sente mas também serve para esconder o que se sente." João dos Santos em "Se não sabe porque é que pergunta? Terça-feira, março 10, 2015. No silêncio da noite os acordes trazem associadas as lembranças de uma vida. e saltam as amizades ao caminho; vão-se os fantasmas. São boas essas recordações! Um abraço, Alece. Um abraço , Alece.

5

Palavras atiradas ao vento: Maio 2015

http://www.palavrasatiradasaovento.blogspot.com/2015_05_01_archive.html

Palavras atiradas ao vento. A linguagem, como toda a gente sabe, ou como toda a gente devia saber - e eu já o tenho dito aqui muitas vezes - serve para exprimir o que se sente mas também serve para esconder o que se sente." João dos Santos em "Se não sabe porque é que pergunta? Quarta-feira, maio 13, 2015. No emaranhado dos dias os sentimentos são hospedeiros parasitas que nem sempre enobrecem. Talvez se possa contar a história associada à música que deixo.sentimentos, apenas sentimentos. À Beira de Àgua.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

voandoai.blogspot.com voandoai.blogspot.com

Voando por Aí

http://voandoai.blogspot.com/2015/08/queria-falar-te-de-glorias-passadas-de.html

O fantástico não está fora do real, mas no sítio do real que de tão visível não se vê.", Vergílio Ferreira. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Queria falar-te de glórias passadas,. De campos de batalha ganhos. Desejava dar-te em afagos. Paz instaurada, amor suplantado,. Um pouco de luz em dias anavalhados. Temo ter visto tão pouco. E tão pouco ter trazido. Para que te sirva de conforto,. Um ponto de encontro,. Restauro num mundo louco. Oferto-te pedaços de erva,. Raiz de um tronco,. Uma brisa no teu rosto.

voandoai.blogspot.com voandoai.blogspot.com

Voando por Aí

http://voandoai.blogspot.com/2015/08/crescem-as-manhas-descolorindo-as.html

O fantástico não está fora do real, mas no sítio do real que de tão visível não se vê.", Vergílio Ferreira. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Crescem as manhãs descolorindo as pétalas,. Rega-as um intenso sol alheio. Desmentindo fendas, calcinando sulcos,. Expandindo raios onde não existiam,. Sempre sorrindo, sempre sorrindo. Voam sopros de terras,. Estalam ramos, movimentam-se bandos,. Chegam sombras, cobrem-nos como mantos,. Vergam girassóis, escondem campos,. Estreito os olhos, apelo ao descanso,.

luzpresenca.blogspot.com luzpresenca.blogspot.com

luz de presença: aprender a olhar as estrelas

http://luzpresenca.blogspot.com/2007/02/aprender-olhar-as-estrelas.html

Muito mundo e muita vida, muitas fendas que se adivinham sob a aparente unidade de superfície. Sigo os indícios para galgar este muro. Sigo-os fielmente, atrás de algum lado solar deste lado obscuro que se impõe como uma dinastia. Quinta-feira, fevereiro 01, 2007. Aprender a olhar as estrelas. Http:/ www.lorettalux.de/. Para as muitas joanas que este país (não) conhece. No dia seguinte, um outro David apareceu à porta da sala: Já no meio da aula, cheguei-me perto para ver as mudanças com os meus olhos: o...

voandoai.blogspot.com voandoai.blogspot.com

Voando por Aí: 02/01/2015 - 03/01/2015

http://voandoai.blogspot.com/2015_02_01_archive.html

O fantástico não está fora do real, mas no sítio do real que de tão visível não se vê.", Vergílio Ferreira. Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015. As malhas vão apertando. Mas sacudo as águas estagnadas. Domingo, 8 de fevereiro de 2015. Forma-se um lago nas mãos luzidias. Que tenta chegar às margens lambendo as extremidades insensíveis. Incapazes de quebrar as barreiras invisíveis. Ver o meu perfil completo. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Site de Teresa Durães. E, já agora.

luzpresenca.blogspot.com luzpresenca.blogspot.com

luz de presença: Fiama, para sempre

http://luzpresenca.blogspot.com/2007/01/fiama-para-sempre.html

Muito mundo e muita vida, muitas fendas que se adivinham sob a aparente unidade de superfície. Sigo os indícios para galgar este muro. Sigo-os fielmente, atrás de algum lado solar deste lado obscuro que se impõe como uma dinastia. Sábado, janeiro 20, 2007. Fiama, para sempre. À Fiama, pela capacidade de nos emudecer com a pureza e fundura que sempre procurou para as palavras. Do Raio de Sol. Raio de Sol na ombreira da porta,. Na trave da cadeira, vindo da gelosia,. Peço-te para amanhã voltares.

luzpresenca.blogspot.com luzpresenca.blogspot.com

luz de presença: contagem [de]crescente 3

http://luzpresenca.blogspot.com/2007/01/contagem-decrescente-3.html

Muito mundo e muita vida, muitas fendas que se adivinham sob a aparente unidade de superfície. Sigo os indícios para galgar este muro. Sigo-os fielmente, atrás de algum lado solar deste lado obscuro que se impõe como uma dinastia. Sábado, janeiro 13, 2007. Imagem de antónio ferra. Como me põe inquieta esta denúncia do tempo a esgotar-se. Queria, sei lá, dar um MAPA, uma ESTRELA, um LIVRO, um AFECTO. Antes de. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Fiama, para sempre. E o mar abriu-se outra vez.

luzpresenca.blogspot.com luzpresenca.blogspot.com

luz de presença: Lugar de origem

http://luzpresenca.blogspot.com/2012/09/lugar-de-origem.html

Muito mundo e muita vida, muitas fendas que se adivinham sob a aparente unidade de superfície. Sigo os indícios para galgar este muro. Sigo-os fielmente, atrás de algum lado solar deste lado obscuro que se impõe como uma dinastia. Domingo, setembro 16, 2012. Estou de volta a este lugar de origem. Mais de cinco anos de ausência, para afinar o piano onde nunca toquei. Obrigada a todos os que me seguiram, nesta vigília sem tréguas. VIntensifica-se a luz de presença :). Grande abraço e muita saudade!

luzpresenca.blogspot.com luzpresenca.blogspot.com

luz de presença: contagem [de]crescente 4

http://luzpresenca.blogspot.com/2007/01/contagem-decrescente-4.html

Muito mundo e muita vida, muitas fendas que se adivinham sob a aparente unidade de superfície. Sigo os indícios para galgar este muro. Sigo-os fielmente, atrás de algum lado solar deste lado obscuro que se impõe como uma dinastia. Domingo, janeiro 14, 2007. Imagem de antónio ferra. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Fiama, para sempre. E o mar abriu-se outra vez. Mais forte do que a morte. O funcionamento de certas coisas. Palavras atiradas ao vento. Para consumo da causa. Sobre a pálpebra da página.

voandoai.blogspot.com voandoai.blogspot.com

Voando por Aí: 09/01/2014 - 10/01/2014

http://voandoai.blogspot.com/2014_09_01_archive.html

O fantástico não está fora do real, mas no sítio do real que de tão visível não se vê.", Vergílio Ferreira. Sexta-feira, 19 de setembro de 2014. Uma pessoa muito especial de quem tenho tantas saudades. Sábado, 13 de setembro de 2014. Nestes enredos de palavras porque não sei falar, abandonei-me num rio qualquer que desaguava por ali. Secamente. Procuro-me? Que doidice, tão gerada onde o nada resigna-se. Cuspo tolices, entrego-me ao acaso, venham espadas, venham floris, estou desguardada. O Cheiro da Ilha.

luzpresenca.blogspot.com luzpresenca.blogspot.com

luz de presença: contagem [de]crescente 5

http://luzpresenca.blogspot.com/2007/01/contagem-decrescente-5.html

Muito mundo e muita vida, muitas fendas que se adivinham sob a aparente unidade de superfície. Sigo os indícios para galgar este muro. Sigo-os fielmente, atrás de algum lado solar deste lado obscuro que se impõe como uma dinastia. Domingo, janeiro 14, 2007. Imagem de antónio ferra. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Fiama, para sempre. E o mar abriu-se outra vez. Mais forte do que a morte. O funcionamento de certas coisas. Palavras atiradas ao vento. Para consumo da causa. Sobre a pálpebra da página.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 36 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

46

OTHER SITES

palavrasas.blogspot.com palavrasas.blogspot.com

São só palavras

Quarta-feira, 19 de junho de 2013. Anonymous Brasil-As 5 causas. As lokas Com A. Compartilhar com o Pinterest. Anonymous Brasil-As 5 causas. As lokas Com A. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

palavrasasolta-pensamentosedesabafos.blogspot.com palavrasasolta-pensamentosedesabafos.blogspot.com

Palavras à Solta

Sexta-feira, 20 de maio de 2011. Ia-me esquecendo de compartilhar isto convosco. Encontrei no blog da S* este post, e é tão lindo que tenho mesmo de o publicitar. Http:/ asminhaspequenascoisas.blogspot.com/2011/05/dos-melhores-pedidos-de-casamento-de.html#links. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Pois é, regressei! O doentinho já melhorou felizmente! De resto. parecia-me que tinha mais coisas a dizer, mas vendo bem, já é tarde e amanhã é dia de trabalho.

palavrasasoltananet.blogspot.com palavrasasoltananet.blogspot.com

palavrasasoltananet

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

palavrasassim-assim.blogspot.com palavrasassim-assim.blogspot.com

Palavras Assim-Assim

Sexta-feira, 12 de junho de 2009. Palavras. frases. pensamentos. Vontade imensa de me exprimir. A mente fecha-se quando se tenta transcrever. Será que nunca mais vou conseguir? Que se calhar nunca as vou ter. Só queria poder desabafar. Só queria poder escrever. A ouvir: A.S2 and Dom Mouska - Dias Sem ti. Publicada por Marco Gomes. Sábado, 10 de janeiro de 2009. Foto by "alguém" LOL! E foi uma semana excelente no porto! Conhecer pessoas espectaculares e quebrar a rotina do dia a dia! Algo que adoro fazer.

palavrasaterradonunca.blogspot.com palavrasaterradonunca.blogspot.com

Palavras à Terra do Nunca

Palavras à Terra do Nunca. Um pequeno espaço de partilha de palavras e imagens. Merkel e a Madeira. Estão a fazer um grande alarido pelo que a senhora Merkel disse sobre os túneis da Madeira, mas eu não vejo o drama. O que ela disse foi que na aplicação dos fundos estruturais, privilegiou-se o betão em detrimento do fomento da competitividade das PME's. Quantas PME's já faliram nestes últimos tempos? Quantas PME's diversificaram para o mercado nacional ou internacional? Lançada por Vítor Silva. É uma que...

palavrasatiradasaovento.blogspot.com palavrasatiradasaovento.blogspot.com

Palavras atiradas ao vento

Palavras atiradas ao vento. A linguagem, como toda a gente sabe, ou como toda a gente devia saber - e eu já o tenho dito aqui muitas vezes - serve para exprimir o que se sente mas também serve para esconder o que se sente." João dos Santos em "Se não sabe porque é que pergunta? Quinta-feira, junho 25, 2015. Quarta-feira, maio 13, 2015. No emaranhado dos dias os sentimentos são hospedeiros parasitas que nem sempre enobrecem. E hoje sou mar revolto, turbulência na serenidade dos dias que passam. No correr ...

palavrasatropeladas.blogspot.com palavrasatropeladas.blogspot.com

Palavras Atropeladas

Quarta-feira, 31 de julho de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 21 de junho de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 13 de junho de 2013. O que que a Bahia tem. Olhar de Fernando França. Neste rio sossegou uma moça. Cujos pés peixes beijaram. Amalgamada ao silêncio das águas,. Percorreu com elas arestas sem fim. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 24 de março de 2013. É bom que exista bobagens. É bom que exista outras realidades. É bom que exista outros pontos de fuga. 8212; ...

palavrasautenticas.blogspot.com palavrasautenticas.blogspot.com

Palavras Autênticas

Ola estou anunciando meus blogs, pois vou parar de postar quem estiver disposto a continuar com as publicações favor entrar em contato no email: ramonrdsilva@msn.com. 02 fevereiro 2013 / / 0 comentários. Deveres dos Filhos e dos Pais. Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;. Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. 13 abril 2012 / / 0 comentários. Perseverança no Esforço Pela Perfeição.

palavrasautomatas.blogspot.com palavrasautomatas.blogspot.com

Palavras Autômatas

Segunda-feira, 20 de junho de 2011. Sufocado em seus lábios. Unido a suas mãos. Mergulhado em seus olhos. Você é uma ilha de coerência. Postado por Marcos Vinícius Cândido. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 5 de junho de 2011. Apesar de nossa cegueira. Nossas mãos em movimento. Quem dera a expressão. Ocultada por nossa mudez. Fosse ouvida pelo mundo. Porque o mundo surdo. Postado por Marcos Vinícius Cândido. Compartilhar com o Pinterest. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.