minhasviagensvia.blogspot.com

NOSSAS VIAGENS

Quarta-feira, 12 de junho de 2013. 8220;CADEADOS DO AMOR”. FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MEU AMOR! 8220;CADEADOS DO AMOR”. Quando começou e o porquê ninguém sabe exatamente, acredita-se que foi em 1980, na ponte Mílvio, em Roma, a primeira a receber os chamados. 8220;CADEADOS DO AMOR”. 8220;Lucchetti d'amore”. E para se manter o encanto é melhor que algumas coisas não tenham muitas explicações, principalmente quando são bonitos gestos. Em 2007, o escritor italiano Federico Moccia, lançou na Europa o livro.

WEBSITE DETAILS

3 star
2 star
1 star

Hey there! Start your review of minhasviagensvia.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

7 blogthis
8 compartilhar no twitter
9 compartilhar no facebook
10 dia dos namorados
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
nossas viagens,os viajantes,língua brasil cultura,neckel,4 comentários,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,dia dos namorados,florianópolis,ponte,ponte hercílio luz,nosso passeio,6 comentários,marcadores alemanha
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

NOSSAS VIAGENS | minhasviagensvia.blogspot.com Reviews

INTERNAL PAGES

NOSSAS VIAGENS: Agosto 2011

Domingo, 21 de agosto de 2011. Brasileiros por todas as partes! Bons momentos dos Brasucas no exterior! Onde há brasileiros há festas! E digo mais: não importa o improviso, sempre encontramos um jeito de fazer feijoada! Todo mundo longe de casa há algum tempo, brasileiros de todas as partes e amigos estrangeiros que sentem carinho pelo Brasil, alguém conseguiu trazer feijão até Bayreuth (Alemanha), acho que foi o Marcos e pronto: vamos à FEIJOADA! O verdadeiro espírito brasileiro! A Anna me disse que não...

NOSSAS VIAGENS: Abril 2012

Quinta-feira, 12 de abril de 2012. Stuttgart - Alemanha - Centro - Altes Schloss II. Stuttgart não foi uma das cidades que mais me encantou, achei ela muito comum: polo econômico e industrial, muitas lojas, restaurantes, pessoas correndo de um lado para o outro engravatadas e para uma cidade na Europa não lista tantos pontos histórico marcantes ou suntuosos. No interior do Palácio há o Württembergisches Landesmuseum. Postado por Língua Brasil Cultura. Compartilhar com o Pinterest. Visitas do Mundo Inteiro.

NOSSAS VIAGENS: Junho 2012

Quinta-feira, 28 de junho de 2012. Coburg - Baviera - Alemanha. Coburg é uma cidade pequena (para brasileiros ao menos), mas não menos importante (para nós brasileiros, inclusive). Coburg está a 100km de Nuremberg, banhada pelo Rio Itz, antiga residência da família Wettin. Outra coisa muito legal da cidade é o Mercado (feira) que acontece aos domingos no centro da Praça, atrás do Mercado fica a Prefeitura construída originalmente em 1577-9 e reformada no século XVIII. Caminhando um pouco em frente você v...

NOSSAS VIAGENS: Setembro 2012

Domingo, 30 de setembro de 2012. Stuttgart - Alemanha - Schloßgarten III. Escolhi ir até o Jardim porque para fazer este caminho a partir do hostel, faria um trajeto maior e passaria por vários pontos turísticos. Inclusive a König Str., que eu já havia namorado no dia anterior e agora iria as compras! Basicamente eu fiz o trajeto vermelho do mapa turístico abaixo e uma grande área fora dele, porque resolvi dar uma passeada na Universidade e ver o Linden-Museum. Dei a volta na cidade! São Bento do Sul.

NOSSAS VIAGENS: Julho 2012

Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Prêmio Top Blog 2012. Aceita e já estamos participando do maior Concurso de Blogs do país! Precisamos do seu voto para continuar entre os TOP 100 Blogs de Viagens e Turismo do Brasil. Por favor, não deixe de ler e votar. Participe! Clique no selo dourado do lado direito do Blog. Você poderá votar de até 3 maneiras: pelo e-mail, pelo facebook e pelo twitter! Todos os votos são muito importantes para nós! Postado por Língua Brasil Cultura. Compartilhar com o Pinterest.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

LINKS TO THIS WEBSITE

nacozinhadakrikous.blogspot.com nacozinhadakrikous.blogspot.com

Na cozinha da Krikous: Revista Maru (da Maru Botana)

Na cozinha da Krikous. Coisinhas para comer e compartilhar. 8 de fev de 2011. Revista Maru (da Maru Botana). A revista é bem bacana e tem um site: http:/ www.revistamaru.com/contenidos/home.html. Apesar do site, eu gosto de comprar a revista, porque posso ir lendo no ônibus e ir pensando no que vou fazer para o jantar ou para o fim de semana. Vou ser vizinha da Maru Botana! 14 de março de 2011 17:53. Acho que este post interessa a este blog! 14 de março de 2011 17:56. Assinar: Postar comentários (Atom).

ajanelalaranja.com ajanelalaranja.com

Urubici, truta, frescal no almoço

Águas de São Pedro. Perto de São Paulo. Riviera de São Lourenço. Mato Grosso do Sul. São Bento do Sul. Rio Grande do Sul. América do Sul e Central. Punta del Diablo e José Inácio. Almoço em Urubici. (Florianópolis a Torres) dia 2. Continuando nossa viagem de São Paulo a Buenos Aires de carro, no segundo dia fomos de Florianópolis a Torres. A idéia nesse caminho foi passar pelo Rancho Queimado, famosa como a capital do morango, e rodar pela BR282 que é linda e. Que escolhemos para almoçar. Para ver o post...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

SOCIAL ENGAGEMENT

OTHER SITES

minhasviagensbrasil.blogspot.com minhasviagensbrasil.blogspot.com

Lugares Fantasticos

Domingo, 9 de junho de 2013. Brasil Mais de 100 Maravilhas. O Parque Nacional d. O Catimbau, a 289 quilômetros d. O Recife, localiza d. O no Agreste pernambucano, é um d. Os principais sítios arqueológicos brasil. O no Vale d. O Catimbau, engloba os municípios d. E Buíque, Tupanatinga, Inajá e Ibimirim. No Parque, o turismo ecológico é bastante d. As e caminha d. As são práticas com. O sítio arqueológico d. E Alcobaça é um d. Os mais importantes ali, pois concentra conjunto d. Compartilhar com o Pinterest.

minhasviagensefotos.blogspot.com minhasviagensefotos.blogspot.com

Serjão na Trilha do Mundo.

Serjão na Trilha do Mundo. Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Nas versões T-Jet e Sporting os carros são grandes máquinas. Serjão. e ai? Compartilhar com o Pinterest. O trabalho tem que ser perfeito, São Paulo, Brasil. Serjão. e ai? Compartilhar com o Pinterest. Local de apoio para o evento Novo Punto em São Paulo, Brasil. Serjão. e ai? Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 16 de abril de 2012. Passeio nas dunas de Natal. Serjão. e ai? Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 25 de março de 2012.

minhasviagensemdinheiro.blogspot.com minhasviagensemdinheiro.blogspot.com

My Travel And Cash

Uma oportunidade para pessoas empreendedoras e com sonhos a realizar! Faça a viagem dos seus sonhos. Aproveite cada momento especial. Mais de 150.00 Hotéis. Mais de 11.000 destinos. Segunda-feira, 1 de outubro de 2012. 5 Dicas para sair da Zona de Conforto no MMN. Quando iniciamos nosso negócio de Marketing Multinível (MMN), temos muita expectativa para criar riqueza e liberdade a partir de casa, certo? Para levar um estilo de vida jamais sonhado. 5 Dicas Para Sair da Sua Zona de Conforto no MMN. Invista...

minhasviagenseuropa.blogspot.com minhasviagenseuropa.blogspot.com

Estudando e Mochilando...

Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011. Considerações gerais sobre Paris. Pretendo descrever todos os lugares que eu fui, um por um, mas por enquanto, falar sobre resumir o que eu e o Diego fizemos por lá. Tomamos um café com um inglesa que conhecemos no trem e seguimos para o hostel, que ficava em Lamarck-Caulaincourt, fica perto do famoso bairro boêmio de Paris, Montmartre. Nesse mesmo dia fomos a Torre Eiffel,. Arco do triunfo,. Parc Du Champas e. Dia 25 fomos à. Bastilha, tentamos entrar no. Dia 28 nós...

NOSSAS VIAGENS

minhasvidassonetoherzog.blogspot.com minhasvidassonetoherzog.blogspot.com

Minhas vidas

Visualizar meu perfil completo. As minhas vidas, contei nos dedos. Fui do azul ao Vermelho e ciau! Senti o azedo, senti meu medo. Eu fiquei quieto, fiz no peito o Tau. Olhei outrora, um olhar afora,. Senti no agora um tom que agora. Que me aflora um vento bora. No meu peito aqui no dentro e agora. As minhas vidas contei de novo. As cores vivas, as que me importam. Azuis sabidas, amarelo-ovo. Que de fato minha vida captam. Contei a cores da vida tão-só. Senti-me no mundo um muito ser só.

minhasvidinhass.blogspot.com minhasvidinhass.blogspot.com

Mundo Fake

Esperar menos, não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar.Pare de tentar ser alguém que você não é, seja você mesma. As pessoas únicas são especiais. Aprenda: Julgar as pessoas, não torna você melhor que elas. Domingo, 17 de março de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.

minhasvivenciasnopathwork.blogspot.com minhasvivenciasnopathwork.blogspot.com

Minhas Vivências no Pathwork

Minhas Vivências no Pathwork. Domingo, 16 de outubro de 2011. O Estado de Contentaramento. O Universo todo é constituido de tal forma que cada individuo criado é capaz de estar em estado constante de contentamento. Todo o individuo criado é feito de tal forma que isso não é apenas uma teoria, mas sim o estado de ser natural do homem. É a lei natural. Quando uma pessoa não está em estado de contentamento, sua situação é não natural. Essa experiência me mostrou o seguinte: as emoções negativas só tem o pod...